
O jogo entre Palmeiras e Flamengo, marcado originalmente para amanhã (27), pelo Campeonato Brasileiro, está adiado. O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro acatou o pedido feito pelo Sindeclubes e a partida acontecerá em uma nova data.
Ao todo, o Flamengo tem 19 jogadores infectados com o coronavírus, fora membros da comissão técnica, do departamento de futebol e dirigentes. O surto de contágio aconteceu durante a passagem da delegação pelo Equador, onde a equipe do técnico Domènec Torrent encarou o Independiente del Valle, no último dia 17, e o Barcelona de Guayaquil, na última terça-feira, pela Libertadores.
Diante do alto número de funcionários com testes positivos e a iminência de a partida ser realizada, o Sindeclubes — Sindicato dos Empregados em Clubes, Federações e Confederações Esportivas e Atletas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro — acionou, ontem (25), o Tribunal Regional do Trabalho.
Um ponto indicado é que os funcionários do Rubro-Negro necessitam ficar um período em isolamento, como indicam os protocolos. O TRJ-RJ entendeu que o confronto teria “risco elevado de contágio” e deu sinal positivo ao pleito.


