Depois de muita espera o lutador anunciou confronto que acontecerá em 12 de setembro, em Los Angeles. Os dois quase se enfrentaram em 2003

A volta de Mike Tyson já tem adversário, dia e local para acontecer. A Fera vai enfrenta Roy Jones Jr, no dia 12 de setembro, em Los Angeles. O anuncio foi feito nesta quinta-feira (23), a luta será exibição e terá oito rounds.
A luta entre os dois vai ser transmitida por uma plataforma na internet e só quem pagar, poderá acompanhar a volta de dois campeões do mundo aos ringues.
Roy Jones Jr. tem 51 anos e sua última luta foi em fevereiro de 2018. Assim como Tyson, o lutador vinha postando vídeos de sua forma nas redes sociais. Além de lutar, ele é rapper e ator.

Jones Jr. foi campeão do mundo em quatro categorias diferentes: médios , super médios , leves e pesados. Em 2003, chegou a negar uma luta contra Mike Tyson, quando receberia 40 milhões de dólares, mais ganhos com venda do pay-per-view.
Esta semana Mike Tyson já tinha enganado os fãs falando da volta, mas era propaganda de em um programa de TV que ele será o protagonista.
O brasileiro Wanderlei Silva já tinha proposto uma luta contra Mike Tyson. Mas, o pugilista rejeitou uma proposta milionária para enfrentar o brasileiro no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC).
De acordo com o jornal espanhol Marca, o brasileiro Rafael Cordeiro, que vem participando dos treinos de Tyson para o seu retorno, disse que ele não estaria se preparando para lutar sem luvas.
Para isso, o norte-americano abriu mão de uma bolsa de nada menos do que 18 milhões de dólares (R$ 88 milhões). Já Wanderlei embolsaria R$ 55 milhões e mais uma grana com a porcentagem de vendas para pacotes das emissoras de TV que passariam a luta para o mundo.
Se você não tem uma estratégia brilhante, não está com o juízo em dia, não é do mundo das lutas, provavelmente recusaria a proposta pensando friamente e levando em conta o prejuízo para a sua saúde. Wanderlei Silva, multicampeão no MMA, disse “sim” .
“Seria uma honra. Aceitaria na hora. Sem pensar”, resumiu o lutador brasileiro, conhecido também como Cachorro Louco.
O ex-campeão mundial, hoje com 53 anos, tem mostrado ótima forma física em treinos e faz questão de deixar tudo registrado na internet.
A expectativa de um encontro entre Tyson e Evander Holyfield segue firme. A ideia seria fechar a trilogia das lutas em 1996 e 1997, ambas com vitória para Holyfield.