O governador Wilson Lima está voltando de Brasília para Manaus onde corre para tentar vacinar pessoalmente o primeiro amazonense contra a Covid-19 esta noite

O governador do Amazonas, Wilson Lima, está retornando para Manaus após participar de entrevista coletiva com o ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo, em Brasília, para tentar, ainda esta noite, começar a vacinação no estado.
Wilson Lima vai tentar imunizar o primeiro amazonense ainda hoje no Centro de Convenções Vasco Vasques, na Avenida Constantino Nery, ao lado da Arena da Amazônia, um dos símbolos e cartão postal da cidade.
A assessoria do governo se movimenta para preparar o local para o ato simbólico que vai marcar o início da campanha em todo o estado.
As vacinas estão a caminho de Manaus e devem chegar às 18h45 desta segunda-feira (18), na Base Aérea de Manaus, no aeroporto de Ponta Pelada.
Nas outras unidades da federação os governadores participaram de vacinações simbólicas para marcar o início das campanhas. No final desta tarde, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, acompanhou a primeira vacinação na base do Cristo Redentor, símbolo e cartão postal da Cidade Maravilhosa.