/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/1/y/AkWNMbSPyAyc09cnIBMw/whatsapp-image-2024-05-09-at-20.06.35.jpeg)
O Vasco anunciou acordo com a casa de apostas Betfair, que será a patrocinadora máster do clube carioca. O valor gira em torno de R$115 milhões por todo o tempo do contrato, cerca de R$70 milhões por ano, sendo, assim, o maior da história do Cruzmaltino. O contrato tem validade até 31 de dezembro de 2025, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas.
A marca da empresa terá exposição na propriedade máster do time masculino e ainda prevê a inclusão na omoplata dos uniformes do time feminino. Além disso, o acordo inclui conteúdos digitais oficiais exclusivos e uma série de atividades direcionadas diretamente aos torcedores, como sorteios e premiações de ingressos VIP e produtos oficiais, promoções exclusivas e experiências únicas com o time do Rio de Janeiro.
Agora, o Vasco assume a quarta colocação de patrocínio máster mais caro do Brasil. O Cruzmaltino fica atrás apenas do Corinthians (VaideBet), Flamengo (PixBet) e Palmeiras (Crefisa). Alguns jogadores compareceram ao evento e serviram de modelo para a nova camisa, como os zagueiros Léo e Maicon, o goleiro Keiller, o meia Paulinho e o atacante Vegetti. Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, destacou a importância da parceria.
Foram aproximadamente 115 dias sem patrocínio máster, desde a saída da PixBet. O Vasco adotou uma postura inalterável no mercado de aceitar apenas propostas com valores que considerava ideais para o anúncio no espaço. As negociações foram tocadas pela diretoria da SAF, em conjunto com executivos da 777 Partners.
Na camisa principal, a marca da Betfair ficará posicionada paralelamente à faixa diagonal. A estreia do novo uniforme será no próximo domingo (12), em São Januário, na partida contra o Vitória, pelo Brasileirão.


