Portal Você Online

Vasco e Cruzeiro não saem do zero em São Januário

Zé Gabriel - Vasco x Cruzeiro

Em um jogo travado e de poucas chances, Vasco e Cruzeiro ficaram no 0 a 0, neste domingo (16), em São Januário, pela nona rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time do técnico Álvaro Pacheco chegou a três jogos sem vitória na competição, seguindo perto do Z-4 da tabela. O Cruzeiro somou um ponto, mas desperdiçou a chance de entrar no G-6, perdendo uma posição no campeonato. 

Nesse sábado (15), a pequena Mirella foi ao Maracanã pela primeira vez com a família e o padrinho Bruno para assistir a Fluminense x Atlético-GO. Vestindo a camisa do clube tricolor, a menina surpreendeu ao dizer que torcia, na verdade, para o Vasco. Após o vídeo viralizar nas redes sociais, a criança recebeu um convite para ir a São Januário ver ao jogo entre Vasco e Cruzeiro.

Pedrinho, presidente do Vasco, informou nas redes sociais do clube que a negociação para contratar o meia Philippe Coutinho continua. O dirigente fez o comunicado depois que Edmundo, ex-jogador do time cruzmaltino, afirmou que as conversas estariam travadas por causa das exigências de Coutinho.

O Cruzeiro entrou em campo em São Januário, mas parte das atenções da torcida estava em São Paulo. No sábado (15), a diretoria da Raposa anunciou acordo para a contratação do atacante Dudu, do Palmeiras. Neste domingo (16), diante da repercussão, o jogador reconsiderou a decisão e disse que prefere permanecer no time paulista. A negociação está travada, mas ainda não foi encerrada.

Na quarta-feira (19), às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Também na quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), o Cruzeiro recebe o Fluminense, no Mineirão. Os dois jogos são válidos pela 10ª rodada do Brasileirão.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *