
O Vasco se impôs sobre o Lanús em São Januário, mas não conseguiu sair do empate, em 0 a 0, nesta terça-feira (22), pela Sul-Americana. O time da casa teve mais posse, manteve o jogo no campo do ataque, porém faltou municiar os atacantes. A melhor chance do jogo foi de Marcich, com batida na trave no primeiro tempo. Na segunda etapa, Paulinho ficou perto de marcar com chute de longe, e o Vasco parou nisso.
O empate tirou a chance do Vasco de assumir a liderança do Grupo G. No momento, as duas equipes estão no topo da tabela com cinco pontos, mas os argentinos levam a melhor no saldo. É importante lembrar que diferente da Libertadores, apenas o primeiro do grupo avança para as oitavas de final, o segundo joga um playoff com os terceiros colocados da Libertadores.
No próximo domingo (27), o Vasco volta a campo para enfrentar o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, pelo Brasileirão. A equipe volta a jogar pela Sul-Americana somente em 7 de maio, quando enfrenta o Puerto Cabello, novamente, na Venezuela.