/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/5/Q/roVMUeQZ2DHBEaVhAazA/whatsapp-image-2023-11-14-at-22.12.50.jpeg)
O Vasco não perdeu tempo ao descobrir um novo torcedor: Max Verstappen. Após o atual tricampeão mundial da Fórmula 1 revelar numa live no último domingo (12) que torce pelo time vascaíno no Brasil, o clube nesta terça-feira postou um vídeo mostrando que preparou uma camisa personalizada com o nome e o número 33 do piloto holandês da RBR e enviou para ele de presente.
Verstappen fez a declaração numa live onde também comentou o desempenho do Botafogo na reta final do Brasileirão. Ele participava de uma transmissão online do campeonato de esports da Associação Internacional de Esportes a Motor (ISMA, na sigla em inglês).
Um dos comentaristas da live leu uma mensagem que comentava os resultados da rodada deste domingo do Brasileirão, falando do empate em 2 a 2 entre Botafogo e Bragantino.
– Oh, eles empataram? Na verdade a liga brasileira está muito empolgante no momento, há muitos times muito próximos. O Botafogo estava liderando por milhas, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando – comentou o piloto da RBR.
Na sequência, um dos comentaristas perguntou qual time brasileiro Verstappen escolheria para torcer.
– Eu? Vou com o Vasco da Gama – afirmou.
O Vasco, por coincidência ou não, é o time do sogro de Max Verstappen, o tricampeão mundial Nelson Piquet. O piloto namora a filha de Nelson, Kelly, desde 2021.