
Chances de gol, jogo nervoso, ação do VAR, defesa de pênalti e gol ao final do segundo tempo. Em um confronto com ingredientes de decisão na Série B, o Guarani levou a melhor contra o Vasco, na noite desta quinta-feira (4), em Campinas, e venceu por 1 a 0, gol de Pablo.
O gol da partida saiu aos 42 minutos do segundo tempo, no lance seguinte à defesa do pênalti por Rafael Martins. O goleiro do Guarani pegou chute de Cano, em lance marcado após intervenção do VAR, e deixou seu time mais perto do acesso à Série A, situação bem diferente da equipe carioca. Faltam cinco rodadas para o término da competição.
O resultado mantém o Alviverde na luta pelo G4, com 52 pontos e na quinta colocação, apenas dois pontos distante do Goiás, que é o quarto colocado, com 54 pontos. O time carioca segue na oitava colocação, com 47 pontos.
O próximo jogo do Cruzmaltino na Série B será diante do Botafogo, em casa, neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília), pela 34ª rodada. O time ainda tem as partidas contra Vitória (c), Vila Nova (f), Remo (c) e Londrina (f) para tentar o acesso. Também no domingo (7), mas às 18h15, o Guarani volta a campo para enfrentar o Vila Nova fora de casa.


