
O domingo de futebol no Rio de Janeiro será completo. Em novo clássico, Flamengo e Vasco da Gama fazem a final do Campeonato Carioca. Enquanto o Rubro-Negro leva larga vantagem, a missão cruzmaltina é tentar surpreender.
Vasco e Flamengo fazem a segunda partida da final do Campeonato Carioca neste domingo (21), às 16h (de Brasília), no Maracanã, após o Rubro-Negro ter vencido o jogo de ida por 2 a 0.
O técnico Abel Braga não terá à disposição um de seus principais jogadores. Suspenso, o atacante Bruno Henrique dará lugar a Diego. Nas demais posições, é possível dizer que existem algumas indefinições até em função do compromisso que o Flamengo terá pela frente pela Libertadores da América – enfrenta a LDU, no meio da semana, em Quito. Até por isso, Abel Braga chegou a treinar com Vitinho e Uribe nas vagas de Everton Ribeiro e Gabigol.
No Vasco, o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castan,que não atuaram pela Copa do Brasil (derrota por 2 a 0 para o Santos), devem voltar ao time. Além disso, o treinador Alberto Valentim deve abrir mão do esquema com três volantes adotado na Vila Belmiro. Com isso, William Maranhão volta ao banco de reservas. Bruno César, Yago Pikachu e Lucas Santos brigam pela vaga.
Flamengo Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Everton Ribeiro (Vitinho), Diego e Arrascaeta; Gabigol (Uribe). |
Vasco Fernando Miguel; Raul Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Lucas Santos (Bruno César ou Yago Pikachu); Rossi (Yan Sasse), Marrony e Maxi López. |