
O Vasco está na final da Copa do Brasil. Léo Jardim foi novamente herói, defendeu as cobranças de pênaltis de John Kennedy e Canobbio e colocou os vascaínos pela terceira vez na final da competição. Nos 90 minutos, o Fluminense venceu por 1 a 0, com gol contra de Paulo Henrique, mas foi o lado preto e branco dos mais de 65 mil presentes no Maracanã que terminou em festa na noite deste domingo (14).
Léo Jardim é, sem dúvidas, o grande nome do Vasco nesta campanha da Copa do Brasil. As defesas nos pênaltis de John Kennedy e Canobbio deram ao goleiro um protagonismo que já tinha acontecido em fases anteriores. Nas quartas de final, o goleiro defendeu a cobrança de Alex Telles para garantir a classificação diante do Botafogo em pleno Nilton Santos e na terceira fase fez defesas na série contra o Operário para garantir a festa em São Januário. É o protagonista do Vasco na competição.
Vasco e Corinthians começam a decisão da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera. Já o título será decidido no próximo domingo (21), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


