Mais um domingo em casa, de tempo nublado e sujeito a pancadas de chuva e trovoadas durante todo dia em Manaus. A opção é a telinha, depois do almoço. Na grade de programação da Netflix tem uma diversidade de atrações para todos os gostos.
Da comédia ao drama, das séries aos filmes, a variedade é grande de lançamentos da semana para toda a família, além de documentários criminais sobre casos reais, passando pelo retorno de uma das séries mais consagradas pelos fãs de esporte, tem de tudo um pouco. Confira:
Na lista de filmes novos da Netflix, o grande destaque é, sem dúvidas, a estreia de Cabras da Peste. O filme brasileiro é o mais assistido da semana na plataforma de streaming e conta a história de dois policiais azarados que se deparam com bandidos perigosos enquanto tentam solucionar um caso misterioso: o desaparecimento da cabra Celestina. Assista o trailer a seguir:
Outro filme é o suspense erótico Por Trás da Inocência. O filme conta a história de uma escritora de best-seller chamada Mary Morrison, que está sofrendo de bloqueio criativo e decide contratar Grace para cuidar de seus filhos. O problema é que, à medida que volta a escrever, ela também fica fascinada pela jovem, que rapidamente se transforma em sua musa. Aos poucos, a linha entre o que é real e ficção em sua vida vai ficando cada vez mais próximo.

Quando o assunto é série, do mesmo criador de La Casa de Papel, a espanhola Sky Rojo estreou sua primeira temporada nesta semana e conta a história de três mulheres que foram traficadas e prostituídas, fugindo de um bordel em Tenerife, na Espanha, depois de atacar e ferir gravemente seu cafetão. Com a liberdade bem diante de si, o trio decide fugir sem pedir ajuda à polícia, pois a máfia está no seu encalço e qualquer deslize pode ser fatal. Assista o trailer:
Já para quem gosta de histórias criminais, a série documental Sob Suspeita: O Caso Wesphael esmiúça o caso do político belga Bernard Wesphael, que ganhou os noticiários da Europa e foi amplamente coberto pela mídia local, em um daqueles típicos circos midiáticos vistos em casos como o de O.J. Simpson. O fato é que Wesphael diz ter encontrado a esposa morta num quarto de hotel, alegando que ela teria cometido suicídio. A investigação atrapalhada e o julgamento cheio de buracos logo dividiu a opinião popular, e o caso foi encerrado com o possível assassino livre. Até hoje há quem duvide da inocência de Wesphael e da versão dos fatos apresentada por sua defesa. Mas será que ele é mesmo inocente? Veja você mesmo.

Para fechar as indicações desta semana, a Netflix estreou a terceira temporada da aclamada série esportiva F1: Dirigir para Viver, que mostra os bastidores e conflitos que ficaram longe dos olhos do público durante a atípica temporada de 2020 da categoria. Originalmente, os episódios se concentrariam em retratar as comemorações pelos 70 anos da modalidade, mas acabaram tomando um rumo completamente inesperado depois que o mundo foi atingido pela pandemia do novo coronavírus. As gravações chegaram a ser interrompidas em alguns momentos, mas o trabalho foi retomado quando o calendário foi reorganizado.
Com informações da Netflix e Canaltech


