Ontem, câmeras de segurança gravaram imagens dele no momento em que ele incendeia a lotérica no Mercadão jogando gasolina na porta do estabelecimento (veja no vídeo abaixo). Populares próximos perceberem o movimento e ainda tentaram impedir, mas ele conseguiu seu objetivo deixando quatro pessoas internadas em estado grave no Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Ele foi dominado e espancado por populares e está internado em estado grave, de acordo com o boletim médico do Hosptal João Lúcio, Zona Leste de Manaus.
Taxista ouvido
O venezuelano chegou no Mercadão de táxi. Segundo o informações do delegado do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a ocorrência foi registrada, Marcelo Martins, o motorista do táxi disse que ele chegou no local e começou a discutir com alguém da loteria. Em seguida já viu a confusão e o fogo.
Vítimas identificadas
Ainda de acordo com o delegado, as vítimas do incêndio criminoso foram identificadas como Henison Diogo da Silva, de 33 anos, Adrielen Mota de Assis, 35, Carlos Henrique da Silva Costa, 50, e Stephanie do Nascimento Lima, 23, e todos são funcionários da lotérica.
O último boletim médico do Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde estão internadas as vítimas informa que dois pacientes estão intubados, um no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e outro no Centro de Politraumatismo.