Portal Você Online

Vereador Carlos Bolsonaro é alvo da PF sobre Abin

Carlos Bolsonaro é alvo da PF em operação sobre Abin. Ataque com drones  contra base dos EUA. As Frases da Semana

A Polícia Federal realiza na manhã desta segunda-feira (29), operação para investigar a realização de espionagem ilegal na Agência Brasileira de Inteligência) (Abin) durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Um dos alvos dessa ação seria o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que está com o pai em Angra dos Reis, no sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a “Globo News”, a corporação cumpre mandados de busca e apreensão na casa de Carlos Bolsonaro, na zona Oeste do Rio, e no seu gabinete na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na Cinelândia, no Centro da cidade. Alguns assessores do vereador também são alvos da operação.

A PF suspeita que o parlamentar obtinha informações “materiais” ilegais do ex-diretor da Abin Alexandre Ramagem, que foi alvo da corporação no dia 25 de janeiro.

O filho do ex-presidente é vereador desde 2001 e está em seu sexto mandato consecutivo na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Ele é apontado como o principal responsável pela administração das redes sociais de Jair Bolsonaro.

O vereador está em Angra dos Reis, no litoral fluminense de onde participou de transmissão ao vivo com o pai, Jair Bolsonaro, e os irmãos Flávio e Eduardo na noite deste domingo (28).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *