Imagem da câmera da portaria do condomínio Passaredo, apresentada no programa Manhã de Notícias da Rede Tiradentes nesta sexta-feira (4), mostra a chegada dos policiais Elizeu da Paz de Souza e Mayc Vinícius Teixeira Parede, no Corolla prata, ao local onde, segundo as investigações policiais, o engenheiro da Ambev Flávio Rodrigues foi morto, no último domingo. As imagens foram revelados pelo blog da jornalista Rosiene Carvalho.
O fato reforça a linha de investigação da policia de que o engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, 42, teria sido levado pelo militar nesse carro até o local onde foi desovado.
Nas imagens, Mayc Vinícius Teixeira Parede, também preso, aparece no banco de carona do carro (quando entra no condomínio) e depois, sentado atrás quando o veículos passa pela portaria na saída. Segundo os investigadores, a perícia feita no veículo que está estacionado no pátio do 19º DIP, na Ponta Negra, encontrou vestígios de sangue.
O Corolla, prata, placa PHY-8178, e alugado pela Prefeitura de Manaus e estava a disposição da Casa Militar do Município. De acordo com os investigadores do 19º e da Delegacia de Homicídios, “Da Paz”, como é mais conhecido o policial militar, teria sido chamado por um dos participantes da festa que acontecia na casa de Alejandro.
Vídeo mostra chegada e saída de seguranças da cena do crime