Portal Você Online

Vídeo; estuprador é retirado da cela, morto, esquartejado e queimado no Amazonas

A cidade de Fonte Boa (AM), distante 677 km da capital Manaus, viveu uma noite de barbárie na última sexta-feira (17). A população enfurecida invadiu a delegacia da cidade e fez justiça com as próprias mãos assassinando, esquartejando e queimando o corpo de Ronald Borges, de 28 anos, que na véspera, quinta-feira (16), estuprou e matou uma criança de 10 anos e escondeu o cadáver embaixo da sua cama.

Desde que foi preso e mantido na carceragem da delegacia de polícia local que os ânimos dos moradores andavam exaltados com pedidos de justiça e ameaças de invasão do distrito. A situação chegou a ser contida pela policia, mas teve um desfecho trágico horas depois com cenas de selvageria. A delegacia e veículos foram depredados.

Ronald Gomes foi preso horas depois do crime depois que a própria esposa o denunciou a polícia. De acordo com o responsável pela 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Fonte de Boa, investigador Mário Alves, o estupro ocorreu na tarde de quinta-feira (16), por volta das 14 horas, na casa de Ronald.


Ronald Gomes foi preso na quinta-feira (16) e assassinado na sexta-feira (17).
Foto: Reprodução

Segundo o investigador, Elcleciane Nascimento Duarte, de 10 anos, costumava ir à casa de Ronald ajudar a fazer bolos e biscoitos com a companheira dele, para vender na cidade. No dia do crime, Ronald levou a criança para um quarto e ofereceu R$ 40 para que ela mantivesse relação sexual com ele. A menina não aceitou e tentou fugir, mas foi dominada, estuprada e morta.

Em seu depoimento Ronald disse que aplicou um ‘mata-leão’ na criança, que desmaiou.Em seguida ele enforcou com uma corda e foi deixada embaixo da cama. Por volta das 19h, a mulher de Ronald entrou no quarto, encontrou o corpo e chamou a polícia.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *