Portal Você Online

Vídeo mostra funcionário de escola sendo atropelado

Adolescente de 14 anos dirigia o carro

O funcionário do Colégio Séculos, Cisbes Carvalho de 45 anos, foi atropelado e morto por um menor de 14 anos, filho do empresário Marcos Lúcio Afonso Beleza, dono da rede de lojas de informatica Info Store em Manaus. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (2) em uma faixa de pedestre na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

O adolescente conduzia um veículo Honda City, de placa NOR6I81. Sisbes trabalhava como serviços gerais do colégio Século, e estava deixando o serviço quando passava pela faixa de pedestre acabou sendo morto pelo adolescente. O caso ocorreu por volta das 21h. Com o forte impacto, o homem foi arremessado ao chão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) onde passou a noite. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente será liberado aos familiares.

A escola particular onde a vítima trabalhava ainda não se pronunciou sobre a morte do funcionário.

Vídeo mostra atropelamento e desespero de pedestre que viu tudo de perto.

COMUNICADO

Os pais do menor envolvido no ocorrido na Estrada da Ponta Negra, onde o funcionário de uma escola foi envolvido em um acidente e veio a óbito na última noite de (02), vêm por meio desta declarar sua profunda consternação e profundo pesar aos familiares da vítima.


Informam, ainda, que toda a assistência está sendo prestada à família desde o primeiro momento. Eles afirmam, também, que estavam em viagem e que o veículo foi inadvertidamente apropriado pelo jovem, sem nenhuma autorização dos pais.


O jovem não estava sob efeito de álcool ou quaisquer drogas, como atestou o exame toxicológico, e se manteve no local, a fim de prestar socorro, comunicando imediatamente o Samu. Também aguardou no local a chegada das autoridades competentes para prestar os esclarecimentos necessários e se submeter aos trâmites legais devidos.


 
Advogados de defesa

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *