Portal Você Online

Vídeo mostra Rafael Rodrigues sendo levado pela polícia em Pacaraima

Um vídeo de celular mostra Rafael Rodrigues, de 32 anos, sendo levado em uma S10 da Polícia Militar de Roraima para a delegacia de Pacaraima, momentos após ser preso escondido em um barraco no meio do mato, no município do estado que faz fronteira com a Venezuela. Junto com ele foram presos dois venezuelanos que ajudaram na fuga.

Suspeito de assassinar a namorada, a miss Manicoré(AM) Kimbrly Mota, de 22 anos, no último fim de semana em Manaus, Rafael Rodrigues, fez uma rota de fuga pela BR-174, rodovia que liga Manaus a Boa Vista e ao caribe venezuelano.

Ele saiu da capital amazonense, às 1h30 da madrugada de segunda-feira (11), e percorreu 1.000 km até ser preso hoje, depois de atravessar a fronteira usando “coiotes”, que fazem a travessia ilegal entre o Brasil e a Venezuela por R$ 100.

Mas Rafael Rodrigues foi obrigado a voltar para território brasileiro quando a Guarda Nacional Bolivariana venezuelana apertou o cerco, em Santa Elena do Uairen, onde ele estava hospedado em uma pousada. Ele foi obrigado a retornar e se esconder onde foi preso pela polícia.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *