Michel de Souza Moraes e Brayon de Souza Constantino, foram presos nesta quarta-feira (19), na BR-174 (Manaus-Boa Vista), suspeitos de participação no assassinato do segurança Elias Pinheiro Ladislau, ocorrido na última segunda-feira (17), quando trabalhava no Manauara Shopping, em Manaus.
Segundo a polícia, Michel de Souza Moraes é apontado como o motorista do veículo utilizado no dia do crime, enquanto Brayon de Souza Constantino teria fornecido a arma.
A polícia investiga a participação de uma terceiro envolvido que está foragido. Segundo os primeiros depoimentos dos presos, foi ele que atirou no vigilante.
Saiba mais
O segurança Elias Pinheiro Ladislau, de 40 anos, de uma empresa terceirizada no Manauara Shopping, foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (17) no centro de compras, localizado na Avenida Mário Ypiranga (Recife), na Zona Centro-Sul de Manaus.
Ele foi rendido e morto em uma das docas que dá acesso à praça de alimentação do centro de compras, na área de serviço de entregadores de delivery.
Em nota, o Manauara Shopping lamentou a morte do profissional e informou que vai prestar todo o apoio e suporte necessários à família do trabalhador.
Violência
No domingo (16), o vigilante Ronildo da Silva Ferreira, 35, morreu após ser desarmado e baleado por um suspeito armado. O crime ocorreu em um posto de combustíveis, na Avenida Cosme Ferreira, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.