Portal Você Online

Vídeo: sargento dá soco em ten-coronel por causa de máscara

Gerente do estabelecimento chamou policiais porque o sargento à paisana se recusou a deixar o local

Um sargento da Polícia Militar à paisana se recusou a usar a máscara e agrediu um tenente-coronel com um soco em um supermercado no Centro de Aracati, no Ceará, na noite de quinta-feira (11).

Na semana passada circulou nas redes sociais um vídeo que registra o desentendimento de dois policiais militares, em uma rua movimentada do centro de São Paulo. Um deles chega a apontar a arma para o rosto do outro. https://portalvoce.com/pm-x-pm-policial-ameaca-colega-com-pistola-no-rosto-video/

A agressão foi flagrada por câmeras de segurança e clientes que estavam no supermercado. A imagem mostra o tenente-coronel e outros três policiais militares conversando com o sargento à paisana, que usa uma camisa para cobrir parte do rosto. Em determinado momento, o sargento dá um soco no rosto tenente-coronel que está próximo a ele e é contido pelos outros policiais, que conseguem algemá-lo.

A gerência do comércio chamou policiais ao local porque o sargento se recusava a usar o item de proteção. O tenente-coronel agredido estava na equipe que atendia a ocorrência.

Conforme a Polícia Militar, o sargento foi conduzido ao plantão de Polícia Judiciária Militar, onde foi autuado pela agressão contra o tenente-coronel e agressão verbal contra a gerente do supermercado. O sargento está recolhido no Presídio Militar.

A PM ressalta que “não compactua com condutas ilícitas, por isso faz cumprir rigorosamente as normas legais, sem deixar de respeitar, naturalmente, os princípios da inocência, contraditório e ampla defesa”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *