Um vídeo gravado por um grupo criminoso foi divulgado neste fim de semana nas redes sociais mostrando o momento em que um homem branco, aparentando menos de 30manos, é executado a tiros, na madrugada de domingo (28), na Avenida Comendador José Cruz, no bairro Lago Azul, na zona Norte de Manaus. Nas imagens, os criminosos dizem que a execução é em vingança: “Isso é pelo índio”
Segundo informações, a vítima teria recebido uma ligação para ir até um condomínio que fica próximo à barreira. Ao chegar ao local foi impedido de entrar no condomínio porque na portaria foi informando que de que não tinha autorização para liberar a entrada dele.
Em seguida, o homem foi surpreendido por suspeitos armados, que desceram de um carro, não identificado, e dispararam diversas vezes contra a vítima. Nas imagens divulgadas pelos criminosos, eles citam o nome “índio” e se indentificação como sendo de uma facção criminosa.
A vítima tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)