
O mototaxista que exibiu as partes íntimas para duas mulheres na último sábado (21), em Manaus, foi identificado pela polícia. Segundo a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a adolescente envolvida no primeiro caso foi ouvida e um inquérito sobre o ato criminoso foi aberto para apurar a possibilidade de de outras vítimas.
Câmeras de vigilância registraram o momento em que m
ototaxista persegue a adolescente enquanto se masturba no meio da Avenida da Amizade esquina com a 17, bairro Alfredo Nascimento, zona norte da capital.
O caso aconteceu no último sábado. O mototaxista foi flagrado novamente no mesmo dia cometendo o ato com uma outra mulher em uma rua de Manaus.
Segundo a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o mototaxista foi identificado e um inquérito sobre o caso foi aberto.
Conforme a delegada Joyce Coelho, a adolescente envolvida no primeiro caso foi ouvida, o autor foi devidamente identificado e o procedimento está apurando a possibilidade da existência de outras vítimas. Mais informações serão repassadas em um momento oportuno.


