Leão do Bonfim acertou pré-contrato com três novas peças, com direito a retorno e perfis internacionais.

O Villa Nova, time de Nova Lima (MG), se prepara fortemente para a temporada que terá pela frente. Desde a contratação do técnico Vinícius Munhoz, ex-Ferroviária/SP, o Leão do Bonfim vem se preparando para o calendário que terá Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão Série D.
Na última quarta-feira (27), o clube oficializou pré-contrato com três novas peças, que aguardam apenas a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Dentre estes reforços, dois jogadores vieram do elenco Campeão Brasileiro da Série C em 2023 pelo Amazonas FC. Renatinho, de 35 anos, será um dos atacantes do Villa Nova para 2024, e chega com a ideia de ter um perfil veterano na equipe.
Pela Onça, não obteve tantas oportunidades, se destacando na carreira com passagens pelo Kawasaki-JAP, além de dois clubes da China (Guangzhou R&F e Tianjin Tianhai).
O Villa ainda contou com o retorno do lateral-esquerdo Charles, que também estava no Amazonas e atuou em 22 oportunidades. A peça integrou o elenco do Leão do Bonfim em 2020, diante de uma fase difícil do clube, e foi titular na disputa da Série D na época. Acumula passagens por diversos clubes do futebol mineiro, como Caldense e Pouso Alegre.


