Portal Você Online

Violência doméstica:diretor de futebol amazonense e filho de Lula escapam

O inquérito que investigava o filho do presidente Lula e diretor de futebol do clube amazonense Parintins FC, Luís Claúdio Lula da Silva, por suspeita de ter praticado violência doméstica contra a ex-namorada, foi concluido e, segundo a Polícia Civil de São Paulo, a investigação termina sem indiciamentos.

Assim, nenhum crime é atribuído a Luís Claúdio. De acordo com a polícia, a investigação afirma que não foi constatada nenhuma lesão corporal na ex-namorada de Luís e não forma feitos exames de corpo de delito.

Sobre a violência psicológica também não foi comprovada claramente, disse a polícia. O inquérito foi encaminhado para o Ministério Público de SP, que pode decidir pelo arquivamento ou continuação do processo.

Entenda o caso

Luis Cláudio Lula da Silva foi acusado pela ex-namorada, a médica Natália Schincariol, de violência doméstica. Ambas as partes envolvidas se manifestaram sobre a acusação.

Natália registrou um boletim de ocorrência (BO) eletrônico, na terça-feira (2), em uma delegacia de São Paulo. No BO, ela disse que sofreu “agressões de natureza física, verbal, psicológica e moral”. A médica relatou que o filho do presidente deu “uma cotovelada na barriga” dela “em uma das brigas no final de janeiro deste ano”.

Ainda segundo a ex-namorada de Luis, a briga teria ocorrido após ele se recusar a entregar o celular de Natália. Ela contou que após as agressões foi afastada do trabalho e teve crises de ansiedade. A médica também acusa Luis de ter feitos ameaças contra ela e chama-lá de “doente mental”, “vagabunda” e “louca”.

Natália disse ainda no B.O que o filho do presidente “manteve relações sexuais com outras mulheres de forma desprotegida” e que “chegava em casa bêbado” e tentava entrar em seu quarto mesmo ela pedindo para que ficasse distante.

Em suas redes sociais, a médica chegou a falar sobre as acusações e disse que não tem nada contra a família do presidente Lula. Por meio de uma nota assinada pela advogada Carmem Silva Costa Ramos Tannuri, Luis Cláudio também se manifestou informando que as “declarações são fantasiosas”

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *