Portal Você Online

Vitória supera Mirassol e empurra Internacional para o Z-4

Com o Barradão lotado, o Vitória fez o dever de casa ao bater o Mirassol por 2 a 0, na tarde deste sábado (29), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro contou com gols de Lucas Halter e Matheuzinho e atuação decisiva do goleiro Thiago Couto no segundo tempo para vencer o clube paulista e se manter fora da zona de rebaixamento.

Vitória e Mirassol fizeram uma etapa inicial animada e de boas chances dos dois lados. Aos 24, Lucas Halter pegou sobra após finalizar de cabeça em cima de Walter e abriu o placar. A melhor oportunidade esteve nos pés de Alesson, que acertou o travessão ao soltar um foguete de dentro da área. A etapa final foi de pressão do Mirassol, mas quem marcou mesmo foi o Vitória. Já no final do jogo, o árbitro marcou pênalti em Ramon após revisão, e Matheuzinho deu números finais ao confronto na cobrança.

Com o triunfo, o Vitória foi a 42 pontos, subiu para o 15º lugar e empurrou o Internacional para a zona de rebaixamento. Já o Mirassol continua em quarto, com 63, e adiou a classificação antecipada para a fase de grupos da Libertadores. O time do interior paulista não tem chances de ser ultrapassado, mas pode ver sua margem de 5 pontos cair para apenas 2 caso o Botafogo vença o Corinthians nesse domingo (30).

O Mirassol continua em viagem e, nesta terça-feira (2), encara o Vasco, em São Januário, às 19h (horário de Brasília). No mesmo horário, mas um dia depois, o Vitória faz jogo atrasado contra o Red Bull Bragantino, no Cícero de Souza Marques.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *