Artista pediu e o governador Wilson Lima autorizou o evento do piauiense, que recentemente teve concedido o título de “Cidadão do Amazonas”

O comediante Whidersson Nunes vai gravar um show no Teatro Amazonas. O evento ainda não tem data marcada e precisava apenas da autorização do governo do Amazonas para ser realizado, que foi concedida pelo governador do estado, Wilson Lima.
“Como cidadão amazonense eu queria mais um dia no teatro pra gravar uma parada muito incrível, eu prometo que vai ser GENIAL, esse show tem mto significado pra mim, e a obra estaria completa se eu tivesse mais um dia”, escreveu o piauiense na página do seu Twitter (veja abaixo).
“É só marcar o dia e horário”, respondeu o governador completando que “o povo do nosso estado abre as portas do Teatro Amazonas com muita alegria para você!”.

Nesta semana, Whindersson foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) por ter voluntariamente atuado no momento mais crítico da pandemia da Covid-19 em Manaus, quando a cidade registrou mais de 200 sepultamentos por dia nos seus cemitérios devido a variante P1 do novo coronavírus.
Ele organizou uma corrente de artistas e celebridades que conseguiu levantar milhares cilíndros de oxigênio para atender os pacientes dos hospitais da capital amazonense que estavam com seus estoques esgotados devido a alta demanda provocada pela nova cepa do vírus.
Além do oxigênio, também foram comprados respiradores, transportados em aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) e particulares de artistas e famosos.
O projeto de lei que torna o comediante piauiense um cidadão amazonense foi aprovado na última quarta-feira (25). A cerimônia para entrega do título ainda não tem data definida.


