Portal Você Online

Zona Leste Fight agita Shopping Cidade Leste com grandes combates

O Shopping Cidade Leste será palco, no próximo dia 15 de novembro, a partir das 19h, da 6ª edição do Zona Leste Fight, evento de MMA que já se tornou uma das principais vitrines de talentos esportivos da região. A iniciativa, idealizada por Diego Davella e Railson Brandão, nasceu em 2019 com o propósito de dar visibilidade aos atletas da Zona Leste, incentivando o esporte, a superação pessoal e a inclusão social.

Pela primeira vez, o torneio será realizado nas dependências do Shopping Cidade Leste, com uma arena especialmente montada no estacionamento superior (piso L2). O público poderá assistir a um card de lutas repleto de emoção, reunindo atletas locais e regionais em disputas que prometem adrenalina, técnica e muita energia.

“Receber essa vertente de esporte, dentro do shopping, aproxima a comunidade de uma prática saudável e possibilita revelar nosos talentos para o Mundo. O shopping será irá abraçar iniciativas que transforme de forma positiva a realidade de inúmeros talentos escondidos na periferia. è uma forma de jogar luz em sonhos escondidos” , detacou Muna Hajoj, diretora comercial e de marketing do shopping cidade leste.

A entrada será 1 kg de alimento não perecível, em uma ação que reforça o caráter solidário e comunitário do evento, com os donativos sendo destinados a instituições beneficentes da Zona Leste.

“O Zona Leste Fight é feito pela comunidade e para a comunidade. Nosso objetivo é revelar talentos, incentivar a prática esportiva e aproximar o público das histórias inspiradoras desses atletas. É um movimento de união e orgulho da Zona Leste”, destacam os organizadores, Davella e Brandão.

O evento irá receber mais de 10 lutas divididas nas modalidades masculina e feminina, com categorias distintas por peso. Nomes renomados do esporte e algumas revelações disputam as premiações.

O evento integra a programação “Encantos da Floresta” , campanha de Natal 2025 do Shopping Cidade Leste, que reúne ações culturais, esportivas, sociais e artísticas ao longo dos meses de novembro e dezembro, com acesso gratuito para o público.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *