
O Flamengo sofreu sua primeira derrota no Brasileirão. O time rubro-negro perdeu por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino, hoje (19), no Maracanã, pela quinta rodada, em uma partida decidida no último lance.
Chrigor, que entrou no segundo tempo em lugar de Ytalo, marcou de cabeça aos 52 minutos do segundo tempo para decretar o segundo triunfo consecutivo dos paulistas.
A partida foi bastante ofensiva e teve duas viradas. Depois de Aderlan abrir o placar para o Bragantino, o jovem Rodrigo Muniz brilhou e marcou duas vezes para o Flamengo.
Ramires voltou a deixar tudo igual no meio do segundo tempo antes de Chrigor, em seu segundo toque na bola, decretar o placar final.
Com o resultado, o Bragantino chegou a 11 pontos em cinco jogos e assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo tem seis pontos em três jogos e ocupa a nona posição na tabela.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Fortaleza, novamente no Maracanã, na quarta-feira (23). A partida marcará a despedida do meio-campista Gérson, que foi contratado pelo Olympique de Marselha.
Já o Bragantino recebe o Palmeiras no estádio Nabi Abi Chedid no mesmo dia.


