Portal Você Online

Dono do Picanha Mania morre em acidente de carro

O empresário e um dos fundadores do restaurante Picanha Mania, Domingos Lima, 36 anos, mais conhecido como ‘Dedão”, morreu em um acidente na Avenida Nathan Xavier de Albuquerque, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte, na noite de ontem (2).  Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.  Um passageiro, que viajava no banco do carona do Gol, que Domingos dirigia, foi socorrido e levado para o pronto socorro.

História da rede

A rede Picanha Mania suspendeu as atividades comerciais nesta sexta-feira (3), por conta da morte do gerente de Domingos, que era administrativo da empresa. Domingos era irmão do proprietário da rede, Roberto Lima. A franquia se pronunciou sobre o caso nas redes sociais e lamentou o ocorrido.

“É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso irmão Domingos Lima no dia de hoje. Ele foi fundamental para o sucesso da nossa Rede, tendo através de sua obstinação pela excelência, elevado nossos padrões de qualidade”, afirmou a rede Picanha Mania, por meio de nota.

A Picanha Mania iniciou suas atividades em Manaus em 2005 com um restaurante. O sucesso do principal item servido, a picanha no bafo, fez com que em 2009 fosse inaugurado o segundo restaurante. Além de ser dono de um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, Domingos Lima, era proprietário dos restaurantes: Amazônico Peixaria e Amazônico Distribuidora. Dedão, como era conhecido carinhosamente, deixa três filhos pequenos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *