Portal Você Online

Líder de facção ‘Macaco’ é preso e revela planos de novos atentados em Manaus

Prisões aconteceram por gentes da SSP-AM durante a operação “Cidade Mais Segura”

Dois homens com idades entre 35 e 25 anos foram presos, na noite da última quinta-feira (12), suspeitos de integrarem uma facção criminosa que atua em Manaus. Um deles foi identificado pela polícia como o líder dos traficantes – conhecido no mundo do crime por ‘ Macaco’.

Ao ser preso, ‘ Macaco’, confessou as autoridades que ‘seu bando’ planejava uma onda de ataques contra rivais em vários bairros da capital.

Com eles a polícia apreendeu cinco armas de fogo, sendo duas pistolas, um revólver e duas armas de fabricação caseira calibre 28, além de 67 munições, 46 trouxinhas de oxi, uma tornozeleira eletrônica, balanças de precisão e um veículo modelo Mercedes Benz, de cor branca e placa NOO 8C72.

Organização criminosa – ‘Macaco’ que já foi preso em 2015 por homicídios pela Polícia Federal e por envolvimento em uma facção criminosa. Desta vez, ele i preso na preso na noite desse sábado (11), na avenida Torquato Tapajós, com o arsenal de armas.

Conforme o capitão Fabrício Almeida, ele confessou que é responsável por vários pontos de drogas em Manaus e que estava indo para o estacionamento de uma maternidade encontrar seu comparsa para pegar armas que seriam utilizadas nas carnificinas. 

No local, os policiais flagraram o homem de 25 anos chegando com uma mochila preta, com as armas e drogas – ele era responsável por guardar as armas de fogo para o grupo criminoso.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *