Portal Você Online

Bombeiros confirmam morte de Marília Mendonça na queda de avião

Marília Mendonça

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, nesta sexta-feira (4) na queda do avião bimotor na Serra da Piedade, em Caratinga, no interior de Minas, por volta das 15h30 (horário de Brasília). O Corpo de Bombeiros e o SAMU ainda estão no local, que fica próximo a uma cachoeira e a BR-474.

O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros e levava cinco pessoas, que morreram no acidente. A aeronave já estava próxima da pista de pouso, quando caiu.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

Marília nasceu em Cristianópolis, em 22 de julho de 1995. Ela ganhou destaque nacional após lançar seu primeiro DVD, em 2016, e virou um dos maiores nomes do sertanejo com Infiel.

Em 2017, Marília foi indicada ao Grammy Latino com o álbum Realidade e dois anos depois com o projeto Todos Os Cantos. Entre outros hits de Marília também estão Supera, Ausência, De Quem É A Culpa?, Graveto, Apaixonadinha, Todo Mundo Vai Sofrer.

Em dezembro de 2019, Marília deu à luz Léo, seu único filho.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *