Portal Você Online

David Almeida em ritmo de campanha na Marcha para Jesus

David aproveitou para marcar presença entre os seus na Marcha para Jesus

Apesar de negar que seja esteja em campanha, o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado Amazonas (Aleam), David Almeida, frequentador assíduo das pesquisas como um dos favoritos na sucessão de Arthur Virgílio na Prefeitura de Manaus, esteve ontem na Marcha para Jesus, que reuniu mais de 400 mil pessoas, na tarde de sábado (1) em Manaus.

David que é evangélico da igreja Adventista do Sétimo Dia participa do evento todos os anos, estava muito à vontade no evento e aproveitou para fazer um corpo a corpo com seu eleitorado adventista. Depois de caminhar no meio do público, ele foi convidado a falar de um dos principais trios elétricos que puxavam a multidão pela principal via da cidade. David  aproveitou para agradecer pela saúde da sua esposa Lúcia Melo, que enfrentou o câncer. “Viemos no ano passado para agradecer a Deus pela evolução da cura da Lúcia e neste ano voltamos para agradecer novamente para cura”, disse.

Para David Almeida, a Marcha Para Jesus já é um evento do calendário amazonense que merece todo apoio do poder público, uma vez que ele reúne milhares de pessoas, de forma organizada. “É uma marcha de adoração de muito respeito às pessoas. Ela não apenas mostra a força da união das congregações evangélicas amazonenses, mas busca sempre passar uma mensagem de amor diante de temas importantes para a nossa sociedade”, avaliou David.

Com o tema “Em Jesus Somos Um”, a marcha manteve o trajeto do ano passado. O público se concentrou a partir das 12h nas imediações da Praça da Saudade, Centro, Zona Sul, e às 15h seguiu pela Rua Ferreira Pena, depois pela Airão para descer pela Avenida Constantino Nery até o Sambódromo, no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, onde foram realizadas apresentações musicais e de danças ao público que foi até o final da marcha.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *