Portal Você Online

Brasil empata de 0 a 0 com a Venezuela e sai vaiado de campo

Zagueiro Thiago Silva concordou com as vaias: “quando não se faz gol parece que está tudo errado”

Três gols anulados, um jogo de ataque contra a defesa do adversário e vaias das arquibancadas, esse foi o cenário do insosso empate de 0 a 0 do Brasil contra a Venezuela nesta quarta-feira (18) à noite, pela Copa América, no estádio da Fonte Nova, em Salvador.

Com a defesa num dia inspirado, a Venezuela saiu de campo com um ponto importante e vai encarar a fraca Bolívia na última rodada. Em campo a seleção venezuelana neutralizou a equipe brasileira que ajudou criando pouco, sem jogadas, com modificações conservadoras de Tite e que finalizou pouco.

A torcida, que já estava irritada com a falta agressividade e objetividade da seleção, ainda teve que interromper por três vezes as comemorações de gols anulados pelo árbitro e o VAR – duas intervenções. O 0 a 0 acabou sendo justo, mas ao mesmo tempo muito frustrante diante da expectativa de que o time de Tite pudesse alcançar a segunda vitória no torneio.

Assim mesmo o Brasil garantiu a classificação para a próxima fase da competição e vai enfrentar o Peru, que venceu a Bolívia de virada por 3 a 1. Mesmo sem empolgar e deixar dois pontos em campo, os jogadores continuam otimistas. O zagueiro Thiago Silva disse que “a meu modo de ver não jogamos mal. A Venezuela pouco criou. Toda segunda bola era nossa e atacávamos de novo. Às vezes a gente se precipitava e errava os passes e perdemos a confiança. Quando não se faz gol parece que está tudo errado”, lamentou.

Para o atacante do Grêmio Everton Cebolinha “a equipe da Venezuela veio muito fechada e faltou mesmo o gol porque a equipe criou algumas chances. Vamos procurar acertar e encarar as vaias da torcida. Mas vamos deixar de lado. Tem a pressão de jogar dentro do Brasil e vamos ver se conseguimos ficar mais e trazer bons resultados”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *