Portal Você Online

Réu confesso é condenado a 25 anos de prisão pela morte de adolescente

Michael Saboia é condenado a 25 anos de prisão pela morte de Heloísa  Medeiros

O réu confesso Michael Saboia de Souza Xavier, acusado de matar Heloísa Medeiros da Silva, de 17 anos, no Centro de Manaus em 2019, foi condenado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri do Tribunal de Justiça do Amazonas a 25 anos de prisão por feminicídio e ocultação de cadáver, no início da tarde desta sexta-feira (19).

O julgamento do tribunal de júri havia sido suspenso no final da noite de ontem e recomeçou, às 9h30, da manhã de hoje, no Fórum de Justiça Henoch Reis, sob o comando da juíza Ana Paula Braga de Medeiros.

Durante o julgamento, o réu disse estar arrependido do crime e pediu perdão à mãe da vítima. “Nunca me passou pela cabeça tirar a vida daquela mulher”, afirmou.

“O réu foi pronunciado pela Justiça como incurso nas sanções do art. 121 (matar alguém), parágrafo 2.º, incisos III (por asfixia) e VI (crime contra a mulher por razões da condição de sexo feminino), combinado com o parágrafo 2.º-A, inciso II (menosprezo ou discriminação à condição de mulher) e art. 211 (ocultação de cadáver), todos do Código Penal Brasileiro”, informou o tribunal.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *