Portal Você Online

Ceará e Athletico vencem; Inter, Grêmio, Cruzeiro e Bahia só empatam

Em um jogo recheado de jogadores reservas, Internacional e Grêmio empataram neste sábado, em Porto Alegre

O Ceará quebrou a sequência invicta do Palmeiras no Campeonato Brasileiro ganhando por 2 a 0, neste sábado, em Fortaleza, pela 11ª rodada. A vitória afasta o Ceará da zona de rebaixamento (é agora o 13º colocado). Já o Palmeiras amarga o segundo revés da semana: na quarta, foi eliminado pelo Internacional na Copa do Brasil. A derrota não tira o Palmeiras da liderança, com 26 pontos.

Em Porto Alegre num Gre-Nal de muitos reservas e pouca emoção, Inter e Grêmio empataram em 1 a 1 na noite deste sábado. Os donos da casa saíram na frente no primeiro tempo, com gol contra do zagueiro Paulo Miranda, e os visitantes buscaram a igualdade no segundo, com Luan, de cabeça. Pelo que prometeu – e mostrou – o clássico de número 421 teve um resultado justo.

Já em Salvador, o Bahia e Cruzeiro não saíram do empate em 0 a 0 na tarde deste sábado, na Fonte Nova. O time baiano vinha de eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil, enquanto a Raposa, que avançou na competição mata-mata ao passar pelo rival Atlético-MG, usou uma equipe completamente reserva.

Em Maceió, o CSA, apresentou um futebol pouco efetivo com a bola no pé enquanto o Athletico-PR acertou as aéreas. Essa foi a tônica do jogo entre as duas equipes que terminou com uma goleada do time visitante por 4 a 0, mesmo com o time recheado de jogadores reservas. O clube alagoano até chegou a ameaçar o Furacão, mas apenas em uma das vezes o goleiro Caio teve que fazer a defesa. No mais, resultado justo em Maceió.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *