
A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) prorrogou em dez dias o prazo para artistas, grupos culturais, produtores, técnicos e outros segmentos do setor artístico e cultural, bem como espaços culturais, empresas culturais, legalmente constituídos como pessoas jurídicas ou não, se cadastrarem no banco de dados da fundação. O “Cadastramento de Artistas e Espaços Culturais” segue aberto até o próximo dia 25.
O cadastro de artistas é a base de dados para inúmeras ações voltadas para políticas culturais do município de Manaus, servindo também para alimentar e dar visibilidade para os artistas e espaços culturais nas plataformas digitais da Manauscult.
O cadastro pode ser realizado na aba “editais”, no site https://manauscult.manaus.am.gov.br. Cada pessoa física ou pessoa jurídica poderá apresentar apenas uma inscrição, preenchendo os formulários disponíveis no site.
“Vamos prorrogar o cadastro dos artistas por mais dez dias, para que os fazedores de cultura e espaços culturais tenham a opção de fazer parte do banco de dados da Manauscult, que é uma de nossas ferramentas para mapear o que se faz de cultura em nossa cidade, ele é uma das bases de dados para se construir políticas culturais e serve também, como banco de dados para atender futuras ações de cultura, turismo e eventos”, informou o prefeito de Manaus, David Almeida.


