Portal Você Online

PMs envolvidos em chacina são ouvidos em audiência em Manaus

Os 16 policiais militares suspeitos de envolvimento na chacina de quatro pessoas, entre eles um filho de um sargento da Polícia Militar do Amazonas, no ramal Águas Brancas, na rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara), começaram a ser ouvidos pela Justiça nesta quarta-feira (28), no Fórum Henoch Reis, em Manaus.

A audiência de instrução acontece sob forte esquema de segurança no acesso ao local onde acontecem os depoimentos, que foi isolado e monitorado pela polícia.

A Justiça ainda deve decidir se os acusados vão ou não a júri popular. A chacina da AM-010, como ficou conhecida, teve como vítimas Alexandre do Nascimento Melo, 29, e Valéria Pacheco da Silva,22, que eram casados e tinham um filho pequeno, e os irmãos  Lilian Daiana Gemaque e Diego Máximo Gemaque.

As vítimas foram encontradas com vários tiros pelo corpo e balaclava na cabeça. Vídeos mostram que elas foram abordadas por policiais e que o carro delas foi escoltado por viaturas para fora de Manaus.

Os corpos foram achados dentro do carro de aplicativo, no Km 32, da rodovia AM-010. Alexandre era filho do sargento da PM, Alessandro Melo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *