Simão Peixoto, de Borba – 150 km de Manaus -, invocou a Deus o perdão de todas as maldades praticadas por ele, durante ato de campanha no município
O prefeito de Borba, Simão Peixoto, pediu perdão ao presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (UB) pelo soco que deu pelas costas em 2022, durante um evento de campanha, naquele município localizado a 150 km da capital amazonense. Em um vídeo (ver acima) postado na internet, o prefeito aparece de joelhos falando para apoiadores de sua gestão.
Na igreja que frequenta, o prefeito disse que o seu pedido de perdão não obrigava Roberto Cidade aceitá-lo, mas que o fazia com o coração leve e aberto para abraçá-lo seja qual for a cor de sua preferência partidária.
“Eu sou um novo homem, uma promessa de Deus. Peço desculpas e perdão ao deputado Roberto Cidade pelo soco que lhe dei”.
“Se ele não quiser me perdoar, tudo bem, mas a minha parte estou fazendo. Queria pedir desculpas pela maldades que já fiz, pelos pensamentos ruins. Sou humano e pecador”, fala o prefeito de Borba.
O caso ocorreu no ano passado, durante a campanha eleitoral. O prefeito foi preso em maio após ser alvo de uma operação do Ministério Público do Estado, ele é acusado por fraudes em licitação, lavagem de dinheiro e corrupção ativa e passiva.


