Portal Você Online

TCE-AM emite nota de pesar após morte de servidor

O servidor do Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), advogado Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos, foi assassinado a tiros, neste sábado (11), na Avenida Santos Dumont (Estrada do Aeroporto), na zona Oeste de Manaus, após sair de uma reunião.

Ele teria ido a uma reunião no horário do almoço e ao sair do restaurante foi surpreendido pelos assassinos que chegaram em um carro modelo Gol.

Segundo a polícia ele levou seis tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido levado para o pronto-socorro do Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos.

Rodrigues era primo da conselheira do TCE-AM, Yara Lins, presidente eleita do TCE-AM para os próximos dois anos. Ele deixa um casal de filhos.

O crime com características de execução, ja que nada foi levado, será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.

No final da noite presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro, divulgou nota de pesar pela morte do servidor do órgão.

Leia a nota abaixo na íntegra:

Em depoimento nas redes sociais o filho de Rodrigues deu um depoimento para os amigos informando que não tinha condições de responder as mensagens recebidas pela morte do pai. Assista.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *