
Nem o torcedor mais otimista poderia imaginar o que se viu na Arena Castelão. Com uma atuação elogiável no segundo tempo, o Fortaleza superou o Boca Juniors por 4 a 2, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Lucero marcou duas vezes, assim como Yago Pikachu. Pochettino também se destacou com três assistências. Merentiel e Zenón fizeram para o Boca. Festa em jogo histórico para o Laion. O jogo foi histórico, porque o Leão do Pici foi o primeiro time nordestino a enfrentar o multicampeão Boca Juniors e a vencer.
Com o resultado, o Fortaleza soma nove pontos, na liderança do Grupo D. O Boca tem quatro pontos. Sportivo Trinidense tem três pontos, e Nacional Potosí está na lanterna, com apenas um. Faltam três jogos para cada.
Nacional Potosí e Fortaleza se encaram no dia 8 de maio, no Víctor Ugarte, às 21h (horário de Brasília). Sportivo Trinidense e Boca Juniors jogam no mesmo dia, em La Nueva Olla, às 21h30 (horário de Brasília). Os dois jogos são válidos pela quarta rodada.


