
O Internacional voltou para o Beira-Rio após 70 dias sem poder usar o estádio. Mas o Vasco apareceu como um visitante indigesto e estragou a festa colorada neste domingo (7). Com boa atuação, o Cruz-Maltino ganhou por 2 a 1, com gols de Adson e Lyncon, e fez os primeiros pontos fora de casa no Brasileiro. O Colorado descontou com Bustos e acabou vaiado no retorno para casa. Coudet iniciou com alguns titulares no banco.
O lateral-esquerdo Renê precisou deixar o estádio para o hospital. O lateral teve um choque de cabeça com Rojas e caiu desacordado no gramado do Beira-Rio. Recebeu atendimento, saiu acordado do campo de ambulância, mas foi passar por exames. O jogador do Vasco permaneceu no jogo até o intervalo, mas foi substituído e vai passar por exames no retorno ao Rio de Janeiro. Recebeu 15 pontos na cabeça em razão do choque.
Depois de perder seis jogos como visitante no Brasileirão, o Vasco deu uma resposta e conseguiu os primeiros pontos longe de São Januário. Agora, o Gigante da Colina tem 17 pontos e está na 13ª colocação. Já o Inter, com 19 pontos em 13 partidas, está em décimo lugar.
Na próxima rodada, o Vasco recebe o Corinthians, em São Januário, na quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília). Já o Internacional tem compromisso pela Copa do Brasil e recebe o Juventude, na quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), pelo jogo de ida da terceira fase. As duas partidas foram remarcadas em função das enchentes no estado.