Portal Você Online

Vídeos: incêndio destrói casas e deixa famílias desabrigadas em Manaus

Oito famílias foram atingidas por um incêndio que atingiu casas de madeira. no bairro Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus, atrás de um posto de gasolina na Avenida Coronel Teixeira, na noite deste sábado (6). O fogo provocou grande congestionamento e princípio de pânico nos frentista de um posto de combustível preocupados com o tamanho das chamas.

Os Bombeiros foram acionados e usaram o estacionamento do posto para controlarem as labaredas que ameaçavam se espalhar e atingir outras residências vizinhas. Uma multidão se formou para acompanhar o trabalho dos bombeiros. carros paravam para fazer imagens do sinistro.

Segundo a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), boa parte das famílias perdeu tudo devido o incêndio.

Advertisement

A Secretaria esteve neste domingo (7) no local do incêndio e e cadastrou as famílias para receber auxílio aluguel, além de outros auxílios como colchões.

Aproximadamente 32 homens dos Bombeiros e nove viaturas atuaram no combate ao fogol. Aproximadamente, 20 mil litros de água foram utilizados para apagar o incêndio.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *