Portal Você Online

Caso Geovana: preso suspeito de envolvimento em morte de babá

Antônio Chelton Lopes de Oliveira, de 25 anos, conhecido como “Oliveira”, foi preso nesta quarta-feira (25), suspeito de envolvimento do homicídio da babá Geovana Costa Martins, de 20 anos, em agosto deste ano.

A patroa da vítima, Camila Barroso, também está presa.

Antônio Chelton foi preso no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. Antônio Chelton, conforme informações da Polícia Civil, foi preso em 2023 por suspeita de integrar grupo que seduzia mulheres de alto poder aquisitivo para roubar carros de luxo.

A Policia Civil informou que Chelton ajudou no sequestro e na ocultação do corpo de Geovana Costa, encontrado em uma área de mata no bairro Tarumã no dia 20 de agosto, com sinais de tortura.

A jovem desapareceu no dia 19 de agosto. Ela, inicialmente, foi contratada para trabalhar como babá na casa de Camila, que está presa por exploração de prostituição. A polícia apurou que Camila obrigava a babá a se prostituir.

Camila Barroso foi quem deixou o corpo da babá no local onde foi encontrado, junto a um terceiro suspeito, Eduardo Gomes da Silva, que está foragido.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *