Portal Você Online

‘Adversário não é mais de direita que eu’, diz David Almeida

O prefeito David Almeida (Avante), que disputará o segundo turno contra Alberto Neto (PL) disse que seu adversário, não é mais de direita do que ele. O atual gestor municipal descartou o apoio do presidente Lula (PT). “O candidato a prefeito no segundo turno, em Manaus, é o David Almeida e o Alberto Neto. A eleição ideológica de esquerda e direita é em 2026”, disse o prefeito. “Esse negócio de esquerda e direita, eu vou dizer bem claro, ele (Alberto Neto) não é mais de direita do que eu. Se ele apoiou o Bolsonaro, eu também apoiei”, completou.

David Almeida declarou voto em Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, mas criticou a gestão do ex-presidente quando decretos federais prejudicaram a competitividade da Zona Franca de Manaus.

Questionado sobre um possível apoio do governador Wilson Lima para o segundo turno, David Almeida respondeu que já tinha o apoio de quem precisava do governo, o vice-governador Tadeu de Souza, presidente estadual do Avante.“O governador teve o candidato dele e não guardo ressentimento. Desejo êxito aos candidatos que não foram ao segundo turno e vamos conversar com eles. Quem sabe uma ideia boa a gente pode até absorver”, disse.

 “Tive uma boa votação e agora a gente vai debater no campo das ideias e das opiniões, mostrar para o eleitor qual a melhor opção”, disse, prometendo que comparecerá aos debates eleitorais antes do segundo turno.

Assuntos

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *