
A vitória do Atlético-MG sobre o Maringá foi de dois tempos distintos. Enquanto na primeira etapa, o time paranaense teve mais oportunidades na primeira etapa, o Galo foi melhor no segundo tempo. Mesmo vendo o Maringá chegar com mais perigo ao gols do Everson duas vezes, o Atlético foi quem abriu o placar da partida. No último minuto dos acréscimos do primeiro tempo, Rubens aproveitou uma batida rápida de lateral, e marcou.
Após o intervalo, o Galo chegou a ampliar antes do minuto um, mas o gol de Cuello estava irregular por impedimento. Aos sete, Patrick fez o primeiro gol como profissional. Aos 32, Rony aproveitou um contra-ataque de Scarpa para marcar mais um. Logo na reta final da partida, Lyanco fechou o placar em 3 a 0 para o Galo (6 a 2 no agregado) e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Com a vitória, o Galo vai jogar as oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o time aguarda os sorteios da CBF para saber o adversário. Por jogar a próxima fase, o Atlético vai receber R$ 3.638.250. O Maringá parou na terceira fase e volta as atenções para Série C do Brasileirão.
O Atlético-MG volta a jogar na Arena MRV no próximo sábado (24), às 21h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O Maringá enfrenta o Anápolis, no domingo (25), às 19h (horário de Brasília), pela Série C do Campeonato Brasileiro.