Portal Você Online

Família é executada em Manaus; imagens fortes


Crime ocorreu no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus
Foto: Reprodução

Cinco pessoas da mesma família foram mortas a tiros no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, na noite deste sábado (16). Dois adolescentes – de 14 e 17 anos – estão entre os mortos. Uma sexta vítima está ferida e foi encaminhada para um hospital na capital.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a polícia suspeita que o crime foi cometido por dois homens, e não descarta que uma briga entre facções criminosas tenha motivado os homicídios.

O caso ocorreu na Rua Ibirapitinga, no Conjunto Oswaldo Frota. Segundo a polícia, a região é dominada pelo tráfico de drogas.

Os dois suspeitos teriam chegado ao local em uma moto e desferido os disparos. As vítimas foram atingidas na cabeça e no tórax. Além dos dois adolescentes, morreram dois homens – de 18 e 21 anos – e uma mulher, de 44.

Familiares e vizinhos das vítimas não quiseram comentar o crime com a imprensa, e alegaram que têm medo de represálias.

Vitimas

Márcia Gonçalves de Jesus, 44 anosIsadora de Jesus Roque, 14 anos
Luiz Carlos de Jesus Roque, 18 anos
Edmundo de Jesus Roque, 21 anos
Adriana de Jesus Roque, 17 anos

Agora os sobreviventes:

Baleada de raspão na cabeça. Possível entrada no SPA da Galileia. Parece que está gestante

Bruno de Jesus Roque, 20, também foi alvejado e atendido pelo Samu

Rosilana de Jesus Roque, 34 anos.

Segurança reforçada

Após o crime, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) determinou reforço policial em Manaus, com atenção à Zona Norte, onde o crime ocorreu.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) estão sendo empregados em regiões estratégicas, em fortalecimento ao trabalho das Companhias Interativas Comunitárias.

Além das ações ostensivas da Polícia Militar, barreiras de trânsito estão sendo montadas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *