Aeronave saiu de Jundiaí, no interior do estado, e iria para o aeroporto Campo de Marte, na zona norte Piloto perdeu contato durante trajeto

Aeronave bimotor cai na região metropolitana de São Paulo
Foto: Reprodução
Um avião que estava desaparecido pode ter caído na região da Serra da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (2). A aeronave saiu de Jundiaí, no interior do estado e iria para o aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital.
De acordo com a Record TV, os bombeiros estão indo para o local. A princípio, somente o piloto estava a bordo. A aeronave é um bimotor, modelo King Air, de prefixo PPPSS. O helicóptero Águia 8 foi para o local do acidente para tentar resgatar o piloto.
A Aeronáutica acionou o Corpo de Bombeiros, que ainda está a caminho do local. Após a queda, a aeronave pegou fogo. O local é considerado de difícil acesso, uma vez que o avião caiu em uma região de mata fechada.
Na manhã desta segunda-feira, os helicópteros que sobrevoavam a região enfrentaram tempo ruim em função da nebulosidade e restrição de visibilidade. Ainda não há informações sobre o motivo da queda da aeronave.