Portal Você Online

Amazonense que foi preso na Bolívia é morto em Parintins

O parintinense José Ênio Espanholate Sobrinho foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (19), na Estrada do Contorno, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). Policiais militares que estiveram no local identificaram características de execução.

O carro de Ênio, uma picape S10, estava com marcas de tiros de revólver. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima caída de bruços próxima ao veículo. Moradores da região relataram ter ouvido barulho de tiros na madrugada. Pela manhã, encontraram o corpo.

Em 2023, José Ênio Espanholate Sobrinho foi preso na Bolívia suspeito de golpe de estelionato envolvendo a troca de dinheiro local por reais. Ele teria atraído a vítima para um prédio na região da Equipetrol e desaparecido com mais de meio milhão em bolivianos, moeda oficial da Bolívia.

José Ênio era filho do médico clínico geral peruano Rodolfo Walter Garcia Arismendi, que morreu em 2020 em consequência da Covid-19. Ele morava e trabalhava em Parintins desde os anos 90.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *