Governador quer a parceria e a experiência de Arthur contra o que classificou de guerra contra o vírus e afirmou que “não abre mão disso”

O governador do Amazonas Wilson Lima gravou uma live, neste sábado (21), convocando o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, para unir forças no combate contra o coronavírus (Covid-19). Lima disse que o objetivo é trabalhar em conjunto pelos manauaras e amazonenses no que chamou de uma “guerra” a ser superada.
Lima disse que o trabalho em conjunto sempre foi um objetivo do seu governo e que não abre mão da parceria coma Prefeitura de Manaus. “Na semana passada reuni com todos os poderes e me estranhou a ausência da prefeitura ou de qualquer representante”, afirmou o governador destacando que o prefeito tem um papel fundamental nesse processo.
“Hoje a minha política é uma politica de saúde para proteger os cidadãos do estado do Amazonas. Temos quatro milhões de habitantes no estado e dois milhões na capital, que esperam nossas respostas e nosssas atitudes”, Falou Lima enfatizando o papel fundamental do prefeito, a sua experiência e da sua equipe.
“Temos que sentar e encontrar caminhos para que possamos uperar essa guerra. Conte sempre com o meu aopoio e quero sempre contar com o seu apoio”, finalizou o governador.


