Plantação foi encontrada em Nova Olinda do Norte, distante 135 quilômetros de Manaus, onde as polícias Militar e Civil fazem operação
A força-tarefa composta pelas polícias Militar, Civil e Federal que está a procura dos traficantes que assassinaram, na semana passada, o 3º Sargento da PolÍcia Militar, Manoel Wagner Silva Souza, e o cabo Márcio Carlos de Souza https://portalvoce.com/policia-caca-assassinos-de-pms-em-nova-olinda-do-norte/ em Nova Olinda do Norte, distante 135 km de Manaus, encontrou plantações de maconha durante a operação que está em andamento na cidade.
A informação foi confirmada de hoje (11) pelo secretário de Segurança Pública, Louismar Bonates. Até o momento, foram encontradas quatro plantações em duas localidades distintas.
“ Nós estamos hoje começando a fazer a destruição dessas plantações e a prender possíveis traficantes que se encontrem na área. Trata-se de uma área muito grande, um rio muito grande, onde além do tráfico de drogas, há também garimpo ilegal. A comunidade tem ajudado”, acrescentou o secretário.
Rigor – Na semana passada, o governador do Amazonas, Wilson Lima, prestou homenagens aos militares que morreram na noite do dia 3 de agosto, durante operação contra o narcotráfico no rio Abacaxis. Em discurso na inauguração da Base Fluvial Arpão, ele garantiu assistência às famílias dos militares mortos. https://portalvoce.com/pms-mortos-e-feridos-sao-promovidos-por-bravura/