Segundo DEPCA a mãe do menino se aborreceu por ele não parar de usar o aparelho celular. A mulher possui mais quatro filhos e foi presa por tortura

Um menino de 8 anos teve partes do corpo queimado com óleo quente pela própria mãe em Manaus. A mulher de 40 anos foi presa nesta quinta-feita (27), pela Delegacia Especializada á Proteção de Crianças.
O crime aconteceu na comunidade Aliança com Deus, localizada no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus na tarde de quarta-feira (26) e a agressão foi denunciada por vizinhos que filmaram o momento em que a mulher de 40 anos cometeu o crime contra o menor.
Segundo informações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) a mãe do menino se aborreceu por ele não parar de usar o aparelho celular dela e decidiu queimar o menino com óleo quente, como punição.
Após se apresentar para delegada especializada, a mãe negou o motivo e disse estar sendo ameaçada pelos moradores do bairro que mora.
O menino deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo e os exames apontoram lesões de queimadura de 2º grau. O quadro de saúde do paciente é estável.


